Logo Giro
Giro no Instagram Giro no LinkedIn Giro no Facebook
Intro

FAZ COM A
GIRO E PONTO!

O negócio da Giro é fazer girar. Girar no sentido de desenvolver, oferecer e entregar ações de comunicação que tragam e mantenham resultados que as pessoas e organizações que confiam em nosso trabalho almejam.

E a estratégia de atuação se baseia na criação de um ciclo virtuoso de relações, onde os elos são atitude, competência e compromisso, praticados dia-a-dia, em todos os projetos que estamos envolvidos.

Giro. Comprometimento Girando Resultados.

Alguns números da Giro
Quem somos

QUEM SOMOS

O espírito de equipe da Giro está no seu DNA. Em 2004, iniciou-se a jornada, oferecendo ao mercado soluções de comunicação com idéias irreverentes e inteligentes, e o mais importante, que geram resultados.

Foi prezando pelo atendimento personalizado e acompanhando cada projeto como um grande desafio que fez a Giro girar e crescer.

Com foco no mercado corporativo, a Giro é composta por uma equipe singular e parceiros estratégicos, que reúnem diferentes competências e habilidades para projetos diversificados. Uma empresa movida a desafios, onde desafio é sinônimo de resultado e satisfação para seus clientes.

MISSÃO
Desenvolver soluções integradas de comunicação e marketing, mostrando aos clientes e ao mercado que eficiência, criatividade, simplicidade, honestidade e amizade são as matérias-prima necessárias para atingir o sucesso dos clientes e o nosso.
VISÃO
Ser reconhecida pelos clientes como parceira estratégica, ideal em suas ações de marketing, criando e produzindo soluções que atendam os objetivos de negócios de hoje e do futuro.
O que fazemos

O QUE FAZEMOS

Atuando no gerenciamento e execução de projetos, proporcionando aos clientes um alto grau de comprometimento, agilidade na execução e qualidade de entrega. A capacidade de realizar ações integradas é um dos principais diferenciais da Giro.

Composta por profissionais e parceiros de diferentes setores do mercado, a Giro é especializada em marketing e eventos. Desenvolve, em parceria com os clientes, soluções de prospecção, comunicação e relacionamento corporativo voltados estrategicamente para o fortalecimento da marca e geração, aceleração, ampliação de negócios.

EVENTOS
A Giro possui expertise para idealizar, planejar e administrar com excelência os mais diversos tipos e portes de eventos corporativos , sejam eles virtuais, presenciais ou híbridos.
COMUNICAÇÃO
Especializada em comunicação corporativa e construção de marca. Entendemos como sua empresa deve se comunicar com todos os públicos que se relaciona e quais são os desafios desse processo.
CAMPANHAS
Realizamos ações e ativações diferenciadas, sempre com planejamento e estratégias para alcançar o objetivo e resultados para empresa, produto ou serviço.

PORTFÓLIO

Veja alguns projetos que já giraram por aqui.
Nos acompanhe nas mídias sociais para ficar atualizado do que estamos fazendo.

Giro no Instagram Giro no LinkedIn Giro no Facebook


Alguns dos clientes atendidos pela equipe da Giro.

     
 
     
 
     
 
     

CONTATO

Aqui o contato é direto e de qualquer lugar! Nada como falar com quem resolve.

Cassandra Assais

Cassandra Assais LinkedIn
+55 (11) 98569-2700 Fale pelo WhatsApp
cassandra@giromkt.com.br

Leonardo Celli

Leonardo Celli LinkedIn
+55 (11) 96421-2113 Fale pelo WhatsApp
leonardo@giromkt.com.br

Rodolfo Coelho

Rodolfo Coelho LinkedIn
+55 (11) 96421-2111 Fale pelo WhatsApp
rodolfo@giromkt.com.br

© 2020 • Giro MKT. Todos os direitos reservados.